SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

MTB e o Mais Puro Contato Com a Natureza...

sábado, 3 de abril de 2010

Nem Chocolate Deu Conta...


Hoje mesmo depois de entrar totalmente na jaca Fui na farmácia comprar um remédio pra eydy que ta dodoi, e subi na balança so por titulo de curiosidade e até me surpreendi com meu peso 98,300 a Eydy ficou abismada de como em semana de páscoa eu ao invés de engordar fiz foi emagrecer.
Mas Hoje também fiz uma trilha das fortes deu 37kms e penei muito pois estava sem proteção entre o capacete e a cabeça, aí meu suor amargou meus olhos... Mas tudo bem passamos por muita lama, água e umas decidas de tirar o fôlego do tanto que escorregavam.
Comi um pouquinho de caldo de frango e depois na falta de doce, tomei um copo de leite e comi algumas bolachas de amanteigado de leite.
Por hoje acredito ser so isso, pois to pregado, a trilha da tarde começou as 15:40 e terminou por volta das 18:30, estou pregadão...

Um comentário:

  1. quem dera... cá estou a comer como uma vaca e estou mais preguiçosa que tartaruga! nem me vou pesar esta semana! é para esquecer!

    ResponderExcluir

aqui não e bbb
+ alem de espiar
você pode opinar