SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

MTB e o Mais Puro Contato Com a Natureza...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Indignação...


Bem dizem que regras existem pra serem quebradas, mas em alguns casos acho que elas poderiam ser inclusas desde o inicio no fato em questão.
Bom minha indignação vem do fato onde perder peso e ganhar premios tornam algumas pessoas mentirosas outras invejosas, o fato e que eu ja estava mesmo afim de sair do desafio QUERO SAIR PERDENDO, pois o metabolismo do homem tem mais respostas a dietas e exercícios físicos em relação ao das mulheres, mas saio indignado por mudarem as regras com o desafio ja em andamento.
Agora já que cortar o cabelo da pontos quantos será que eu ganhei em cortar o meu com a máquina no nº 1??? Boa Sorte pra quem continuar, e cuidado com os invejosos e os mentirosos...

5 comentários:

  1. aff sai não moço.. vc estava tão motivadooooo continua, isso ñ tem nada av. nos sabemnos que os homens perdem mas que as mulheres, isso faz parte, vms lá desiste nãooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. O meu desafio pessoal continua, só sai do outro por não concordar com as mudanças das regras do desafio e por achar que tenho vantagens em relação ao meu metabolismo as demais pessoas, devido a minha vida bastante agitada. Vou dar chances as demais pessoas...

    ResponderExcluir
  3. olkha tb vou sair... não tenho acesso ao blog do desafio e já pedi não sei quantas vezes... até me irritar e fartar oué!

    ResponderExcluir
  4. hahahaah é o que mais ha na net, por isso que eu acho que o nosso maior desafio é o apoio mutuo na blogosfera, uma tabela nao faz a diferença....o apoio sim faz... Feliz pascoa pros dois e melhoras a 1ª dama :)

    ResponderExcluir
  5. ah ent]ao sua intenção é Boa, são raras as pessoas que tem essa atitude parabénsss

    ResponderExcluir

aqui não e bbb
+ alem de espiar
você pode opinar