SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

MTB e o Mais Puro Contato Com a Natureza...

sábado, 10 de abril de 2010

To Com Vontade de Desisti de tudo...


Sabe aqueles dias que vc desiste de tudo? hoje estou nesse dia, mesmo fazendo tudo pra levar a vida numa boa pro outro nunca esta certo nunca esta bom. A grande vontade que da e de deixar tudo quieto e tocar pra frente, ou parar de evoluir onde estamos mesmo. Acho que estou falando coisas sem sentido mas e só pra demonstrar minha indignação pois tudo o que agente acha que e perfeito por nada pode se tornar tudo errado em apenas um segundo.
Se ninguém não entender nada, tudo bem e que tem dias que agente se sente assim sem palavras certas para definir a vida...

3 comentários:

  1. seja o que for desistir nunca foi a saída certa, só mesmo para o cobarde! vá vá anime-se, pedale e descarregue essa tensão que lhe está a fazer mal! beijinhos* força!

    ResponderExcluir
  2. Oiie amigo fica assim não olhe isso só é apenas uma fase, todos nos passamos por ela, olhe esse obstaculos que a vida nos propociona é pra testar nossa capacidade de conquistas, desista não siga em frente rumo a seu objetivos, vai aparacer varios obstaculos pela sua caminhada, mas com força e determinação que sei que vc tem, vc vai superar todos eles e vai chegar ao seu destino. seja forte que vc consegue viu bjossss otimo sabado!!!

    ResponderExcluir

aqui não e bbb
+ alem de espiar
você pode opinar