SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

MTB e o Mais Puro Contato Com a Natureza...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Essa eu acredito que tirei de letra, mas NÃO quero outra...


Bom depois de ter literalmente dado um tapa no mosquito da dengue, acredito que na terça feira eu volte as minhas atividades físicas e claro depois de passar com o médico hoje pela manhã e acredito que serei totalmente liberado pra voltar a Vida normal...

Um comentário:

  1. Oiie tudo bom?? olha tbm participo do desafio quero sair perdendo! e vir seu resultado vim lhe parabenizar sucesso total. parabéns que vc continue assim saindo perdendos todos os quilinhos, eeu estou junto nessa .. bjs dps passa lá no meu blog faz uma visita

    www.euprecisoevouemagrecer.blogspot.com

    Anne

    ResponderExcluir

aqui não e bbb
+ alem de espiar
você pode opinar