SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

MTB e o Mais Puro Contato Com a Natureza...

domingo, 7 de março de 2010

Fora Dengue...


Bem eu já me imaginava amanhã dia 8 indo buscar minha magrela na oficina onde ela esta internada já a mais de uma semana que depois de ter ficado toda travada depois de uma trilha de quase 40kms da mais pura chuva e lama no ultimo dia 20/02, bom mas como estava dizendo antes da minha medica particular me derrubar do meu sonho de voltar a pedalar amanhã a tarde por culpa desta maldita dengue que me assola a mais de uma semana e que amanhã cedo levarei mais uma espetada de agulha pra testar minha imunidade, mas ja ta valendo este restinho de semana eu mesmo estando em desvantagens vou ao menos fechando a boca e levando os cachorros pra passear e ao menos buscar a magrela eu vou... E que a dengue saia fora de vez, pois adeus ao sedentarismo e venha a vida saudavel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui não e bbb
+ alem de espiar
você pode opinar