SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

MTB e o Mais Puro Contato Com a Natureza...

terça-feira, 30 de março de 2010

Voltando... Na Placa Da Foto Diz Proibido entrada de Pessoas estranhas, mas Nenhum de Nós Éramos Estranhos...


Sera que alguem sentiu minha Falta?
Bom se sentiram obrigado.
E que o ultimo Fim de Semana foi corrido, trabalhei de sabado pra domingo a noite inteira ( Ou melhor joguei guitar hero noite toda pois o povo da Oi nem deu as caras pra manutenção.) Mas até aqui estava tudo normal, mas logo cedo saindo da tv desci até em casa coloquei meu uniforme de ciclista peguei 2 maçãs, voltei na tv peguei 2 energéticos carb up gel, um colega comprou 2 energéticos extra-power, tomei os dois rapidinho pra me manter acordado, aí saímos as 7:40am, pra fazer uma pequena trilha andamos uns 3kms no meio da mata fechada, de lá o pessoal resolveu passar la na cachoeira onde a ponte rodou, aí achei que era só isso, como fui bobo em achar isso, tinha um doido conduzindo nós e so percebi isso quando nos deparamos com um mato que tava assim na minha altura, literalmente abrimos caminho naquele matagal, quando acabou o matagal veio areia mato mais baixo cascalho, brejo, e muito mais areia bom no final chegamos no lago bom sucesso. E até lá foram 34kms de pura adrenalina e emoção, teve os momentos em que xingamos o doido que estávamos seguindo mas isso e o de menos.
No final nas perdas só teve 1 cantil, um solado de tênis e uma corrente que quebrou mas nada que umas pedras um canivete de chaves alen não desce um jeitinho.
Cheguei em casa por volta de 12:40pm a Eydy já estava pronta pra ir pra casa da minha mãe almoçar, que nesta hora já era quase lanche da tarde. E quem dicê que ela quis ir de moto? Fomos de Bike, o Sol tava de Rachar.
Chegando lá Almoçamos e eu pregado deitei no chão e dormi umas 2 horas a tarde, depois voltamos pra casa mais tarde, ao todo no domingo andei 46kms. Aí ontem de manhã não fomos pedalar, nem a tarde, mas a tarde tambem fiz um exercício tão forte como pedalar tinha um RATÃO enchendo o saco eu coloquei veneno pra ele mais cedo, mas o meliante estava fazendo muito barulho, decidi matar o danado na base da paulada, comecei com o piseiro por volta de 7:40pm e só fui terminar isso com a ajuda da Eydy que achou que eu tava doido e foi ver o que estava acontecendo por volta de 10:30pm o detalhe e que não consegui matar o rato, mas hoje ele ta sumido, não sei se ele comeu o veneno ou assustou com a bagunça e fugiu. hoje de manhã também não fomos. E eu ainda pequei por que a minha RH acabou e eu fico de 8:00 as 14:00 no trabalho e a RH me ajuda muito até este horário, hoje comi pão de queijo de manhã, e agora a noite comi biscoito recheado de chocolate branco da galak. Mas pra amanhã, vou pedalar forte de manhã e a tarde mais light com a Eydy, isso se a chuva deixar. Acho que o post ficou muito grande... me empolguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aqui não e bbb
+ alem de espiar
você pode opinar