SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA

MTB e o Mais Puro Contato Com a Natureza...

terça-feira, 23 de março de 2010

Vida de Rei...


Bom a alguns dias eu estava fazendo o uso de 3 colheres de abacate sem açúcar para ativar ums tais hormônios do crescimento que fazem reduzir as gorduras localisadas, (Se a intenção e diminuir por que os hormônios são de crecimento?). Bom mas voltando ao que interessa ontem a noite a eydy suspendeu por conta propria o uso das poucas colheres de abacate que ela comia, então me empolguei e comi um abacate inteiro sem açucar, não podia dar outra coisa né... Acordei as 5:20 da madruga e fui ter uma vida de rei. conclusão: Não Fomos pedalar de manhã, la pelas 7:30 da manhã quando ja havia acabado meu reinado bati minha RH peguei uma maçã coloquei na mochila e fui pro trabalho, hoje gastei menos tempo 13 minutos, as 8:30 comecei a tomar água pra manter a RH em ação, ao meio dia comi minha maçã, as 14:30 almoçei Arroz, Feijão, Banana Nanica, e 2 pedaçinhos de carne de panela logo após o almoço tomei um copo de suco de maracujá, as 17:30 fomos pedalar eu e a eydy, bebemos muita água pedalamos 13.72kms na volta passamos no mercado. chegando em casa eu comi novamente 2 tomates com sal, e um pouco depois comi uma porção de sopa de legumes com peito de frango uma fatia de mussarela e banana maçã, agora to tomando água pois esta calor. Bom e hoje eu tambem suspendi o uso do abacate, pois amanhã pretendo pedalar cedinho... Bom Otima semana a todas...

3 comentários:

  1. oi marcilei!! olha penso que não há problema em comer uma abacate inteira desde que depois se equilibre!! e vc é muito activo portanto de certeza já foi para o espaço! para além de que a gordura do abacate é saudável! * força!

    ResponderExcluir
  2. eu nao te deixo + comer abacate a noite
    senao vou vira rei e eu nao pedalo e viro + gorda rsrsrs
    bom dia
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Com certeza na manha seguinte foi tudo pro espaço no trono, e com isso não pedalamos o abacate prejudicou a mim e a eydy.
    Por isso já suspendi o uso do mesmo...

    ResponderExcluir

aqui não e bbb
+ alem de espiar
você pode opinar